Paroquia Nossa Senhora Do Resgate

Paróquia Hoje:

Capela da Divina Misericórdia

* Por Luzenilda Alves da Silva.

Em 1º de maio de 1988, iniciamos a nossa missão com Nossa Senhora, rezando o Mês de Maria de casa em casa, evangelizando as famílias. Pouco mais de três anos depois, em 22 de outubro de 2001, foi celebrada a Santa Missa e colocada a Cruz, pelo então pároco Padre José Moraes de Oliveira, como marco e início da construção da nossa Igreja. Em 01 de maio de 2002, como há 14 anos fazíamos, iniciamos o Mês de Maria depois de um bonito louvor a Jesus Misericordioso, rezamos o Terço da Misericórdia de joelhos. Nesta oração pedimos, contritos, a Jesus Misericordioso a graça e a alegria de, no ano vindouro, portanto maio de 2003, celebrarmos o mês de Maria, já na Capela.

Em 05 de abril de 2003 Deus ouviu a nossa súplica e com a força do Espírito Santo, o amor de Nossa Senhora, com a ajuda e força dos nossos maridos e amigos, “os operários do amor”, em mutirão, construímos a Capelinha.  Jesus ouviu nossa oração e nos deu a graça: exatamente no dia 01 de maio de 2003 demos início ao Mês de Maria no “nosso Santuário”,primeira Comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Resgate e a primeira Comunidade da Divina Misericórdia da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.

Celebramos na Capela da Divina Misericórdia em 2014 a 11ª Festa da Divina Misericórdia. Se for da vontade de Deus, construiremos o 1º. SANTUÁRIO DA DIVINA MISERICÓRDIA NA BAHIA!

Jesus, eu confio em Vós!

– COORDENAÇÃO:

NOME: Luciana, Pedro Dantas.
E-MAIL:

– ATIVIDADES:

Segunda – feira:
Adoração ao Santíssimo Sacramento: 13h ás 17h

Legião de Maria: 17h

Terça – feira:
Grupo de oração: 19h30

Quarta-feira:
Legião de Maria: 15h

Quinta-feira:
Às 19:30 hrs: Terço dos Homens

Sexta-feira:
Santa Missa ás 19h

– Obs: Programação sujeita a alterações

Rua: Numa Pompílio Bittencourt, lote 1 – Quadra 7 – Jardim Brasília – Pernambués